desktop_cabecalho

“Não existe direito de defesa sem arma de fogo”, afirma delegado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva a TV JCO, o delegado Paulo Bilynskyj ressalta a importância de a população poder se armar para se proteger, afinal, um povo armado jamais será escravizado.

O ex-presidiário Lula afirmou que, se o PT voltar ao poder, vai desarmar os cidadãos. Vale lembrar que ONGs de esquerda do Brasil ajudaram a desarmar a população da Venezuela, e hoje vemos os efeitos desastrosos dessa medida. 

“O que Lula falou é absolutamente previsível. Como todo governo com viés ditatorial, o objetivo é desarmar a população. É óbvio que, se Lula for eleito, ele vai diminuir o acesso do cidadão à arma de fogo. Não existe direito de defesa sem arma de fogo. Todos os governos de esquerda desarmam o cidadão como forma de torná-lo vulnerável, escravo do estado”, ressaltou. 
“Fui acusado de prática de crime por todas as emissoras, assassinaram minha identidade”, diz delegado

Paulo Bilynskyj esteve no centro de uma polêmica em 2020, quando foi baleado com seis tiros por sua namorada, que se suicidou logo em seguida. Durante a entrevista à TV JCO, ele falou com exclusividade sobre o caso, que foi encerrado e arquivado:

“Fui acusado injustamente de crime por praticamente todas as emissoras, julgaram o fato sem informações, de forma criminosa, assassinando minha identidade. Eles me julgaram, me condenaram, por algo do qual eu fui vítima, vítima de uma tentativa de homicídio, promovido por mulher que estava numa crise e depois se suicidou”, explicou.

Confira:

URGENTE! Lula pode voltar para a prisão a qualquer momento.

Uma grave denúncia surgiu nos últimos dias e o cerco está se fechando.

Quer saber qual é a grave denúncia que está tirando o sono do PT?

Assine agora a Revista A Verdade e descubra em primeira mão.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

São apenas R$ 9,99 mensais que vão ajudar a mudar a história do País.

da Redação Ler comentários e comentar