desktop_cabecalho

Deputada, com sinais de embriaguez, é enxotada de bar em Fátima do Sul (veja vídeo)

Ler na área do assinante

A insanidade (ou talvez a embriaguez) fez com que deputada, filha de um ex-coronel da política de Mato Grosso do Sul, fosse enxotada de um bar na cidade de Fátima do Sul.

Grazielle Machado, cambaleante, resolveu chupar picolé durante manifestação da coligação adversária de sua mãe, candidata a prefeita da cidade.

Visivelmente, queria afrontar os adversários e, diante dos protestos, não titubeou em chamar a polícia.

O dono do bar, incomodado com a situação, ‘convidou’ a deputada a se retirar e fechou o estabelecimento. Tão logo ela, sob vaias, foi embora, ele reabriu.

Grazielle Machado é digna de pena. Uma figura inexpressiva que ganhou do pai o mandato de deputada estadual, antes ocupado por ele próprio.

Londres Machado, o pai da moça, duas vezes governador interino de Mato Grosso do Sul, deputado estadual por doze mandatos consecutivos e diversas vezes presidente da Assembleia Legislativa, tido como um político maquiavélico e inteligente, jamais foi arrogante.

A filha, por sua vez, é arrogante, sem intimidade com a inteligência e invariavelmente se expõe, protagonizando situações vexatórias.

Há poucos dias, ela furou a fila da Santa Casa de Campo Grande e estacionou o seu veículo num local exclusivo para ambulância (veja aqui).

É de se lamentar.

Lívia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

da Redação Ler comentários e comentar