desktop_cabecalho

Vaza print, mulher do BBB Pedro Scooby é acusada de maus-tratos aos animais e filhos de Luana Piovani se envolvem na polêmica grave (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma denúncia grave envolvendo o nome do participante do reality show da Rede Globo “BBB 22”, Pedro Scooby, surgiu nos últimos dias.

Tudo começou quando o deputado estadual do Rio Grande do Sul, Rodrigo Maroni - conhecido por seu trabalho na causa animal - revelou que a modelo Cíntia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, abandonou um cão chamado ‘Jonny’, da raça Bulldog e causou graves sequelas no animal.

“Ele foi deixado para trás nessa vida. Desenvolveu stress agudo e sarna pela tristeza. Ficou sem pelo um período. E acabou, há quase 2 anos, vindo parar na minha vida. [...]
Jonny me fez chorar quando chegou, quando vi sua história de vida, e de superação. 
Quando vi ele bebê nas fotos deixado para trás na vida adulta. [...]
Chorei muito porque Jonny é muito maior do que quem abandonou ele, Jonny não é um objeto a ser deixado, Jonny simplesmente é o cão mais doce que conheci mesmo sendo velhinho. [...]
Jonny tem uma história difícil de ser ‘trocado’ pela fama, mas hoje dá sentido a minha vida.
E a essa moça famosa, repito. Filho, como ela chamava ele, não se deixa para trás. Dinheiro, fama e vaidade passarão e a velhice de Jonny chega para todos”, desabafou o deputado em suas redes sociais, anexando fotos da mulher de Pedro Scooby com o cão ainda filhote.

No instagram, Cintia tem inúmeras publicações chamando o pequeno Jonny de “filho”.

Confira:

Logo após a publicação, um “print” de uma conversa de Cintia indagando uma pessoa sobre a repercussão do assunto vazou.

O que diz a mulher de Scooby mostra o “amor” dela pelos animais.

Confira:

Como se tudo ainda não bastasse, uma outra polêmica surgiu…

O fato da ex-mulher de Pedro Scooby, a conhecidíssima atriz e modelo Luana Piovani, ter deixado seus três filhos aos cuidados de Cíntia Dicker.

Na web, os internautas estão questionando a capacidade de Cintia cuidar das crianças, em vista do abandono que cometeu com o cãozinho que chamava de “filho”.

Enquanto tudo isso acontece, Pedro Scooby desfruta de sua fama nas telas da Globo, Cíntia Dicker se vangloria da fama e o cãozinho Jonny sofre as consequências do abandono...

Veja como está Jonny hoje, agora aos cuidados de Rodrigo Maroni:

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar