desktop_cabecalho

Com 'conivência' do Supremo, ativismo judicial já interferiu 195 vezes no governo Bolsonaro, diz Eduardo Bolsonaro

Ler na área do assinante

Um gráfico publicado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em suas redes sociais mostrou o tamanho da interferência do Supremo Tribunal Federal (STF) no governo Bolsonaro, ao acatar todo tipo de recurso – até mesmo os mais absurdos – encaminhados por partidos de oposição.

Foram 195 recursos, entre questionamentos, paralisações, suspensões, cancelamentos, investigações e uma série de outros atos para tentar impedir cada determinação, ordem ou direcionamento dado pelo poder executivo, ainda que a grande maioria, protegidos pela lei e a Constituição.

Somando Lula, Dilma e Temer não chega a 3 anos de governo Bolsonaro, escreveu o deputado.

Vale destacar que, do total de pedidos impetrados contra o Palácio do Planalto e os respectivos ministérios, 184 partiram de partidos de esquerda.

Analisando os números, fica claro que, não há limites para tal prática, cujo objetivo vai muito além de atrapalhar o governo federal, tornando-se uma tática para tentar ‘inviabilizar’ o país.

Um verdadeiro crime de lesa-pátria, do qual o povo acaba sendo a maior vítima, graças à conivência do chamado 'ativismo judicial'.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar