desktop_cabecalho

Pressionado ao vivo, Moro tropeça nas palavras e perde a linha (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-juiz Sérgio Moro ficou visivelmente irritado durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, ao ser questionado sobre sua atuação no julgamento do caso Banestado, o escândalo bilionário de corrupção no extinto Banco do Estado do Paraná, na segunda metade da década de 90.

Em um curto debate com o comediante Rogério Morgado, o presidenciável afirmou que o trabalho da Polícia Federal sofre interferência, e que a instituição não faz um grande combate à corrupção no país, permitindo inclusive desvios no governo federal, culpando o presidente Jair Bolsonaro.

“Quem é o presidente da República, quem é o culpado? Sou eu que saí em abril de 2020, que sou o culpado” disse Moro, irônico.

Foi quando Morgado questionou o ex-ministro por ele ter aceitado a delação premiada do doleiro Alberto Youssef, centro do escândalo do banco paranaense, e que, depois, acabou se tornando o homem que realizou a movimentação financeira que permitiu escândalos ainda maiores de corrupção, escancarados pela Operação Lava Jato.

“Talvez por não ter prendido o Youssef, pode ter sido o senhor também, porque na primeira oportunidade, no Banestado, o senhor não prendeu ele. Deu, inclusive, delação duas vezes e se na primeira não tivesse dado, ele não poderia ter tido todo esse esquema que fez na segunda, que foi pego pela Lava Jato, né”, respondeu Morgado.

Na cena, é visível a contrariedade de Sérgio Moro.

Se depender das ‘verdades’ que terá ouvir durante a campanha eleitoral, caso realmente consiga ficar até o final, a ‘nova menina dos olhos’ da chamada Terceira Via não vai ter tempo bom pela frente.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar