desktop_cabecalho

Rindo dos crápulas: ou Bolsonaro ‘parou’ a guerra ou o cinema 2022 vem com tudo na tela da ‘grobe’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

“Senso de humor é o sentimento que faz você rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse com você”. (Aparício Torelly (barão de Itararé), humorista e jornalista gaúcho).

Olhem a notícia que a Revista Veja publicou às 08h08 de terça-feira (15):

“O presidente Jair Bolsonaro acaba de anunciar pelas redes sociais que sua comitiva já está no espaço aéreo russo. Na postagem, ele reproduziu uma imagem da tela da CNN Brasil com a notícia de que a Rússia anunciou o retorno de algumas tropas na fronteira com a Ucrânia”.

Antes da viagem, centenas de artigos em jornais, revistas, especialistas de todos os tipos, deputados e senadores, candidatos a presidente, ex-ministros vermelhos, ex-diplomatas brasileiros e internacionais, palpiteiros de plantão, comentaristas de TV diziam, todos, todos diziam que a viagem seria um fracasso, que era inconveniente, que o Brasil é um pária, que está isolado diplomaticamente, que era uma viagem arriscada...e aí vem a notícia:

“Bolsonaro chega à Rússia em meio a anúncio de recuo de tropas na fronteira. Os russos anunciaram nesta terça que retirariam soldados da fronteira com a Ucrânia”. (Revista Veja).

Sugiro algumas manchetes para o “Consórcio de Imprensa” e para todos esses que citei aí acima:

- “Bolsonaro parou a 3ª Guerra mundial! Bolsonaro é o cara”!
- “Bolsonaro atravessou o mundo e Putin mandou os soldados russos recuarem”!
- “Macho que é macho reconhece outro macho! Bolsonaro vai à Rússia e faz cessar a guerra”!

Eis outra nota que a mesma Veja publica afirmando:

“Para uma autoridade do Departamento de Estado americano, que falou a VEJA sob condição de anonimato, o Brasil deveria usar a oportunidade para reforçar à Rússia “a preocupação dos Estados Unidos e de outras nações sobre o papel desestabilizador que a Rússia está desempenhando e a ameaça atual à soberania e integridade territorial da Ucrânia”.

Ué! Vocês perceberam o que o Departamento de Estado Americano está pedindo a Bolsonaro? Perceberam? Não? Eu explico:

- “Bolsonaro, faça aquilo que Biden, Macron e outros não conseguiram: convença Putin a retirar os soldados da fronteira da Ucrânia”!

É isso. Esse é o Presidente isolado do mundo.

Para finalizar mais riso:

- “Um homem foge da prisão depois de 15 anos na solitária.

Entra numa casa que, por acaso era de um político brasileiro corrupto para roubar dinheiro, armas ou comida, mas invés disso encontra o político e sua amante na cama...  O fugitivo ordena que o político saia da cama e amarra-o em uma cadeira!

Depois prende a mulher na cama, deita-se em cima dela, beija-lhe o pescoço, levanta-se e vai apressadamente ao banheiro. O político aproveita a saída do bandido e sussurra, aflito, para a amante:

– “Escuta querida, ele é um fugitivo da prisão, olha a roupa dele! Deve estar há muito tempo sem mulher, sem transar, vi quando ele beijou o teu pescoço. Se quiser sexo, não resistas, faz o que ele pedir, porque do contrário poderá nos matar. Sê forte querida!! Amo-te”!!

A amante responde, também sussurrando:

– “Ele não me beijou o pescoço, mas cochichou no meu ouvido que é gay e queria saber se tínhamos vaselina, e eu disse: lá no banheiro tem! … Seja forte querido!! Amo-te muito”!

Agora dê boas gargalhadas assistindo o vídeo de Alexandre Brandão no youtube:

“CINEMA 2022 VEM COM TUDO! NA TELA DA GROBE”:

ATENÇÃO! A velha imprensa brasileira bem que tentou descredibilizar o presidente Jair Bolsonaro, mas falhou miseravelmente!

Na mais nova edição da Revista A Verdade, um dossiê forte e revelador desmascarou todos os ataques do "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra em primeira mão!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

São apenas R$ 9,99 mensais que vão ajudar a mudar a história do País.

Foto de Carlos Sampaio

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Ler comentários e comentar