desktop_cabecalho

Bolsonaro escancara insanidade de Lula e "parabeniza" petista por passado sombrio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua ultima live o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do desenvolvimento regional, Rogerio Marinho, discorreram sobre o 'chororô' de Lula a respeito da obra de transposição do rio São Francisco.

Rogerio Marinho, com sua elegância tradicional, disse que em 16 anos de governo petista as águas do Rio São Francisco sequer saíram do estado doador, Pernambuco.

E foi no governo Jair Bolsonaro que a as águas chegaram ao Ceará, depois à Paraíba e, ainda nesses três anos, de Bolsonaro foi que as águas chegaram ao Rio Grande Norte.

Marinho concluiu:

"Obra pública não tem dono, foi essa confusão entre o publico e o privado que trouxe tantos problemas na administração dele (se referindo ao Lula e ao PT). 
Recebemos uma orientação do presidente Bolsonaro para respeitar o contribuinte brasileiro e retomar as obras paralisadas, o Brasil sempre foi um cemitério de obras abandonadas."

O que incomoda Lula é a facilidade e rapidez com que Bolsonaro e seus ministros entregam obras que eles não conseguiram concluir em décadas – a receita é simples, basta não roubar que até sobra dinheiro.

Bem-humorado, Bolsonaro até "parabenizou" Lula:

"Parabéns Lula, no exterior você não deixou uma obra sem concluir. O Porto de Mariel em Cuba, o metro de Caracas (Venezuela) e fez três hidrelétricas – todas fora do Brasil com recursos do contribuinte brasileiro", ironizou o presidente.

O volume dos impostos suados dos trabalhadores e empresários brasileiros que os governos Lula e Dilma distribuíram para ditaduras e republiquetas é absurdo.

Veja algumas obras  dessa lista infame:

1) Porto de Mariel (Cuba)
2) Hidrelétrica de San Francisco (Equador)
3) Hidrelétrica Manduriacu (Equador)
4) Hidroelétrica de Chaglla (Peru)
5) Metrô Cidade do Panamá (Panamá)
6) Autopista Madden-Colón (Panamá)
7) Aqueduto de Chaco (Argentina)
8) Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina)
9) Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela)
10) Segunda ponte sobre o rio Orinoco (Venezuela)

Confira:

ATENÇÃO! A velha imprensa brasileira bem que tentou descredibilizar o presidente Jair Bolsonaro, mas falhou miseravelmente!

Na mais nova edição da Revista A Verdade, um dossiê forte e revelador desmascarou todos os ataques do "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra em primeira mão!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

São apenas R$ 9,99 mensais que vão ajudar a mudar a história do País.

da Redação Ler comentários e comentar