desktop_cabecalho

Malafaia sobe o tom e destroça o "sonho" dos opositores

Ler na área do assinante

Os esquerdistas são assim...

Durante três anos defendem o aborto, atacam padres e pastores, invadem igrejas e incentivam o ateísmo.

Quando as eleições se aproximam eles vestem suas ‘peles de cordeiro’ e começam a andar com bíblias debaixo do braço e frequentar igrejas e templos. Quem não se lembra da cena ridícula de Haddad e a comunista Manuela D’ávila assistindo uma missa – totalmente deslocados – só para serem filmados e fotografados pela imprensa.

Faltando apenas sete meses para as eleições, os presidenciáveis Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) tentam novamente abrir caminhos para conquistar o voto evangélico.

Porém, os cristãos prometem manter as igrejas fechadas para os adversários do presidente Jair Bolsonaro.

Aliado de Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, debocha dos esforços dos rivais.

“O que é esse jogo de Ciro, Lula e Moro? Eles perceberam que Bolsonaro foi eleito graças ao voto dos evangélicos. Nós representamos 32% do eleitorado. Só que os sistemas e os meios que estão usando não são meios para conquistar. Estão enganados e vão quebrar a cara com os evangélicos”, afirmou Malafaia.

Pesquisadores consideram que a conquista majoritária do voto evangélico por Bolsonaro foi um fator decisivo para sua vitória na eleição de 2018.

Não à toa Ciro já posava com a Bíblia na mão desde o ano passado, enquanto Moro e Lula tentam transformar pastores aliados em cabos eleitorais nas igrejas. Moro inclusive divulgou uma “Carta de Princípios aos Cristãos” na semana passada.

ATENÇÃO! A velha imprensa brasileira bem que tentou descredibilizar o presidente Jair Bolsonaro, mas falhou miseravelmente!

Na mais nova edição da Revista A Verdade, um dossiê forte e revelador desmascarou todos os ataques do "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra em primeira mão!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

São apenas R$ 9,99 mensais que vão ajudar a mudar a história do País.

da Redação Ler comentários e comentar