desktop_cabecalho

Alexandre Garcia faz inusitada revelação envolvendo repórter da Folha (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Interessante que o UOL disse que ele (Bolsonaro), teria que ficar confinado no hotel, porque não tomou vacina (contra a Covid-19) e etc. Na verdade, quem ficou confinado no hotel foi o repórter, que testou positivo e teve que ficar confinado”.

A afirmação acima foi do jornalista e comentarista político Alexandre Garcia, em seu canal no Youtube, durante análise da passagem do presidente Jair Bolsonaro pela Rússia – e depois, Hungria – ao longo dessa semana.

Com essa nota ela aproveitou mesmo para ‘tirar onda’ dos colegas de profissão, que erraram feio em seus prognósticos e ataques irônicos ao presidente.

Entre eles, Vera Magalhães, que chegou a afirmar que Bolsonaro, no máximo, teria um encontro em que veria o presidente russo Vladimir Putin, separado por uma longa mesa, como ocorreu, por exemplo, em visita recente do chefe do executivo francês, Emmanuel Macron.

Segundo notícia veiculada no portal Na Telinha, do grupo UOL (Folha), três jornalistas testaram positivo ao chegar à Rússia, e tiveram que se confinar em um quarto de hotel, durante toda a estadia de Bolsonaro no país europeu.

Sergio Utsch, do SBT, Sérgio Gabriel, da Band e, olhem só, Igor Gielow, da Folha.

Conheceram o Kremlin pela janelinha!

Vale a pena assistir:

Veja também: O discurso de Bolsonaro ao lado de Vladimir Putin.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar