desktop_cabecalho

Anitta tenta "furar" proibição de carnaval e toma lição da Justiça

Ler na área do assinante

Não adianta avisar, os lacradores não se cansam de passar vergonha.

Nessa pandemia muitas celebridades se arrogaram ditar regras de comportamento, opinar sobre combate a uma pandemia sem precedente histórico e condenar o governo federal – mesmo sem saber a diferença entre um vírus e uma bactéria.

Tivemos a Xuxa, Luciano Huck, Ivete Sangalo e agora pela 2ª ou 3ª vez, ela a rainha do churrasco na lage: Anitta

  O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) determinou a suspensão do 'Plano B do Carnaval', festa que seria realizada em uma mansão no Condomínio Busca Vida, localizado na Estrada do Coco, em Camaçari – Região Metropolitana de Salvador. As embaixadoras da badalação, a influenciadora digital Gkay e a cantora Anitta, não comentaram a decisão. Elas já estão na cidade e chegaram a posar para uma das marcas patrocinadoras do evento. 

CARA DE PAU!

O Condomínio Busca Vida informou, por meio de nota, que buscou a Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA). De acordo com o residencial, este é justo o período de desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio. Neste caso, a estrutura do evento, acrescenta o comunicado, "tem potencial para comprometer o ciclo de desova ". 

O planejamento do 'Plano B do Carnaval' incluía palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.  A Justiça também estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil, caso o evento seja realizado.

Inacreditável a cara de pau dessas subcelebridades ao mesmo tempo que ganham dinheiro e engajamento nas redes sociais criticando o combate ao Covid-19 no Brasil e capitalizam no exterior difamando nosso país por ‘desmatar florestas’ – essas mesmas pessoas organizam uma mega-aglomeração contrariando a medida mais básica de controle da pandemia e ainda o fazem numa área de proteção ambiental. 

O curioso é que esses novos-ricos topam tudo por dinheiro pulam de helicópteros, participam dos reality shows  mais humilhantes, Anitta chegou a postar um vídeo escatológico dela tatuando o ânus, mas tem uma coisa que Anitta e seus similares jamais farão: estudar!

Você jamais verá a Anitta entrando numa faculdade ou lendo um livro – isso é humilhação demais para ela, para o Lula...

ATENÇÃO! A velha imprensa brasileira bem que tentou descredibilizar o presidente Jair Bolsonaro, mas falhou miseravelmente!

Na mais nova edição da Revista A Verdade, um dossiê forte e revelador desmascarou todos os ataques do "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra em primeira mão!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

São apenas R$ 9,99 mensais que vão ajudar a mudar a história do País.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar