desktop_cabecalho

"Sou socialista desde os 10 anos", afirma Luiza Trajano, a 3ª mulher mais rica do Brasil

Ler na área do assinante

A empresária Luiza Trajano, dona da 3º maior fortuna entre as mulheres do Brasil, chamou a atenção, nesta semana, ao se declarar socialista desde criança.

Numa longa entrevista que a petista concedeu ao canal UOL, ela disse ser socialista "desde os 10 anos de idade". Mas, a baiana é bilionária e proprietária de uma das cadeias de lojas mais rentáveis do Brasil, a Magazine Luiza.

Questionada sobre o antagonismo da afirmação, a bilionária disse: 

- Um dia desses, me definiram como uma ‘empresária socialista’. Olha, se socialista é quem é a favor da igualdade social, sou socialista desde os 10 anos - afirmou.

Será que Luiza Trajano vai dividir sua fortuna avaliada em US$ 5,3 bilhões com a população do Brasil e, assim, diminuir a desigualdade?

Ao que parece, não!! É que Luiza tem "veia capitalista" e explicou melhor o que seria “ser socialista” para ela:

- Nesse sentido, sou completamente a favor das cotas - iniciou, acrescentando que as mais diversas cotas resolveriam os problemas de desigualdade do país sem os ricos precisarem dividir suas riquezas.
- Por exemplo: como um processo transitório para acertar desigualdades, tanto em relação aos negros, quanto às pessoas com deficiências, às mulheres. Essa é uma posição transitória. Se houve uma escravidão de quase 400 anos, com uma abolição que não existiu e que deixou marcas terríveis na nossa sociedade, é preciso oferecer oportunidades. Senão, não tem jeito. E muitos dos processos históricos do nosso país tornaram-se crenças limitantes, das quais temos que nos libertar - completou.

Deu pra entender?

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar