desktop_cabecalho

Augusto Nunes faz resumo bombástico da semana e sugere ‘acareação' entre Barroso, Fachin e Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Augusto Nunes, da Jovem Pan News, sugeriu que as atitudes e depoimentos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem ser objeto de investigação e até mesmo de acareação entre eles.

Ele destacou algumas trapalhadas cometidas nessa semana, pelos ministros Luis Roberto Barroso, Edson Luiz Fachin e Alexandre de Moraes – ex-presidente, atual presidente e futuro presidente, respectivamente, do TSE.

“As urnas são invioláveis ou não? Elas se expõem à violação só por hacker russos ou marcianos? Pelo que o Barroso andou dizendo, ninguém entrava indevidamente nesse programa. Agora, me aparece o Fachin dizendo que o perigo são os hackers russos. Então tem que fazer uma acareação, ou então determinar ao Supremo que pare de fazer e dizer bobagens.
A semana começou com o Alexandre de Moraes revogando uma prisão domiciliar e mantendo o uso da tornozeleira, aí me vem o Barroso dizer quo Bolsonaro era um perigo e que vai acabar sendo preso – com o Lula solto – pelos erros que comete.
Agora vem o Fachin, com o presidente em uma visita oficial à Russia e vem dizer que os hackers russos podem violar o sistema eleitoral brasileiro.
Então, tá na hora do Supremo entender que está a um passo da completa desmoralização. O Barroso, que é o novo pavão do supremo disse que o Bolsonaro, depois do ato antidemocrático de 7 de setembro, teve que procurar o supremo pra se desculpar.
O último episódio desse confronto foi a recusa em atender a intimação arbitrária, o ultimato do Alexandre… não foi, o presidente não foi e mandou passear o Alexandre de Moraes"

Concluiu Nunes, garantindo que o STF esta deixando o brasileiro irritado!

O que dizer desses três ministros?

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar