desktop_cabecalho

Ao vivo, resposta de coronel mostra eficiência das Forças Armadas e detona narrativa da Globo em tragédia de Petrópolis (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma resposta ao vivo pelo secretario de Defesa Civil do Rio de Janeiro, coronel Leandro Monteiro, em participação no programa Bom Dia RJ, da TV Globo, deixou os apresentadores e o repórter da emissora sem ação.

Monteiro foi questionado pelo âncora do programa, o jornalista Leandro Fachel, sobre quando e como o exército brasileiro agiria no auxilio às vítimas e nas buscas na cidade de Petrópolis e municípios da região serrana no Rio, atingidos por fortes chuvas que causaram deslizamentos, com mortos e desaparecidos.

“O exército já está na cidade. Me desloquei agora do quartel de Petrópolis para cá e encontrei militares do exército brasileiro auxiliando inclusive no trânsito, com equipamentos, com maquinários. O exército já está nos auxiliando desde o primeiro dia. 
O comandante militar do Leste, general Eduardo, já esteve aqui na cidade, fizemos uma grande reunião de trabalho. 
As Forças Armadas, a Marinha do Brasil já está nos auxiliando lá na escola Dom Pedro II, onde temos nosso centro de desastres da defesa civil estadual, ou seja, os militares das Forças Armadas já estão na cidade de Petrópolis”

A resposta do coronel enterrou qualquer tentativa de narrativa e mostrou a eficiência do governo federal.

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar