desktop_cabecalho

Deselegante, Fátima Bernardes "corta" atriz Denise Fraga, ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Recentemente, a Rede Globo soltou um comunicado, entre todos os jornalistas que trabalham na emissora - sejam eles contratados ou terceirizados - que está proibido de se falar mal do programa "Big Brother Brasil", o BBB do Boninho.

A atriz Denise Fraga, que não faz mais parte do quadro de funcionários da "Poderosa" há muitos anos, provavelmente, não sabia dessa orientação.

Na sexta-feira (18), enquanto a humorista participava do "Encontro" com Fátima Bernardes, foi induzida pela jornalista a comentar sobre o BBB e aproveitou para fazer uma crítica à atração.

Na ocasião, Fátima perguntou:

- Denise está olhando... Você é competitiva, Denise? – indagou a apresentadora.

Reflexiva, Denise respondeu:

- Eu estou aqui olhando, né? Que mundo! Eu não sei se eu sou competitiva (…) Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo. (...) Eu sempre ficava na raspa do tacho. Ninguém me escolhia. (...) Eu era ruim com as bolas, com os jogos de uma maneira geral – explicou.

Em seguida, a premiada atriz fala:

– Mas, eu acho louco isso, né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas!! Que você tem que escolher e isso ser entre humanos!! Eu acho que nós somos tão multifacetados, né? Eu acho tão difícil ficar competindo de ‘sou mais legal que você’. Nossa! É muito difícil fazer isso… Eu seria uma juíza terrível – completou.

Indelicada e contrariada com o comentário da atriz, Fátima "elimina" o raciocínio:

- Por isso, o público que decide! Quem vai decidir é o público. Está com eles a missão - finalizou Fátima, não perguntando mais nada sobre a atração para a convidada.

Denise Fraga é uma daquelas atrizes brasileiras com currículo invejável. Já trabalhou em televisão, teatro e cinema. É produtora, cronista, escritora. Ganhou quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz e também se dedica à docência na PUC.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar