desktop_cabecalho

Em reunião do G20, Guedes impressiona e mostra um Brasil que dá exemplo para a economia mundial (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Não à toa, o Brasil vem sendo considerado um exemplo a ser seguido, quando o assunto é a gestão econômica durante os dois duríssimos anos de crise mundial gerada pelo advento da pandemia.

Mesmo com o ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’, imposto de forma ditatorial e sem qualquer planejamento, por governadores e prefeitos (com anuência do STF), o país foi o segundo que mais investiu, em auxílio financeiro para empresas e a população em todo mundo, ficando atrás, apenas dos Estados Unidos.

E quem esteve à frente de todo esse processo, com autonomia total concedida pelo presidente Jair Bolsonaro, foi o ministro da economia Paulo Guedes.

No final da semana passada, Guedes resumiu, durante participação virtual em reunião do G20 (que reúne as 20 maiores economias do planeta), os resultados obtidos por aqui.

Redução drástica do deficit fiscal, crescimento real do PIB, queda da dívida pública e, olhem só, mesmo com a pandemia e os bilhões de reais para socorrer a saúde e outros setores, a redução dos gastos públicos.

Vale a pena conferir o vídeo, de apenas um minuto, em que Guedes resume tudo, em inglês (legendado).

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar