desktop_cabecalho

Sem medo, Lacombe se dirige a Barroso e diz tudo o que está entalado na garganta do povo brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Luis Lacombe gravou um editorial em que soltou o verbo e fez uma dura crítica às últimas falas e atitudes do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso.

Ele cita todas as incongruências ditas por Barroso em entrevistas recentes e ainda durante seu último discurso à frente do Tribunal Superior Eleitoral, com graves acusações e a distorção de fatos (seria fake news?) para atacar o presidente Jair Bolsonaro e afirmar que ele é um risco à democracia: 

“Luis Roberto Barroso diz que o presidente tem limitações cognitivas e baixa civilidade. Com base em quê? Em falas do tipo ‘estão esticando a corda’, ‘eu faço o que o povo quer’, ‘tá na hora de o Brasil dar um novo grito de independência’. São esses os atos antidemocráticos de Bolsonaro?
“Que inquérito abusivo ele abriu? Que veículos de comunicação ele censurou? Quem o presidente mandou prender?
Barroso fala em tanques na praça dos três poderes, numa minguada manifestação de 7 de setembro. Minguado parece ser o raciocínio do ministro; cegueira e surdez seletivas.
Posso dizer que tem limitações cognitivas quem considera João de Deus um ser transcendental? Cesare Battisti, condenado por quatro assassinatos na Italia, um santo?
Posso dizer que tem dificuldade no processamento de informações, que tem problemas mentais como falta de atenção, raciocínio e memória, quem considera Lula um defensor da democracia, e Dilma, vítima de um golpe?
Foi Bolsonaro, esse estúpido, quem soltou corruptos, chefe de facção criminosa? E é ele que alimenta todo dia a insegurança jurídica? Não, isso é obra do STF, e foram Barroso e colegas seus que interferiram no processo legislativo de avaliação de medidas que dariam mais segurança ao nosso sistema eleitoral, e jogando contra elas.

Lacombe ‘foi na jugular’ de Barroso e, como se diz no popular, ‘chutou o pau da barraca’.

E você, leitor… qual sua opinião sobre o que disse Lacombe?

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar