desktop_cabecalho

Absurdo: Professora esquerdopata faz ideologização em sala de aula e ameaça estudantes que pensam diferente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
Por que o movimento #EscolaSemPartido incomoda tanto a esquerda? Porque, para esquerdista, a escola é o espaço ideal para doutrinarem os nossos filhos. Nesse caso, a serem completos imbecis, após uma aula como essa.

Com este post em suas redes sociais, a deputada federal Bia Kicis chamou a atenção para uma situação que tem se tornado recorrente nas salas de aulas pelo país.

O vídeo, provavelmente gravado e divulgado por um estudante que não se sentia confortável com a situação, traz uma professora falando sobre como reagir em situações de preconceito e discriminação (até aí, aceitável), mas que, ao citar exemplos, acaba incitando justamente uma outra forma de preconceito, ameaçando alunos que viessem a apoiar o governo Bolsonaro. Chama a atenção também a linguagem fútil utilizada por ela:

“O que fazer quando alguém falar do seu cabelo?, questiona, recebendo a resposta dos estudantes:
Uma facada”, diz um jovem
“Você lacra a pessoa”, responde uma aluna.
“É uma aula bem 'trans-educativa'”, comenta uma quarta pessoa na sala.
A professora, sentindo-se incentivada, prossegue: “É tipo não pode fazer um xingamento nessa ‘porra’ dessa escola”
E conclui com a ameaça: “Respeito todo mundo, todas as opiniões de outras pessoas, menos se ela for 'bolsominion', se ela for, vai ganhar zero”.

Sabe-se que o vídeo foi gravado em uma escola da Bahia, sem mais detalhes, entretanto, como o nome da professora, o nome da própria escola.

O que Bia Kicis deixa claro é que “não se sabe exatamente com quem deixamos nossos filhos”, a partir do momento em que eles entram do portão do ambiente escolar para dentro, considerando-se o nível extremo de ideologização que tomou conta das escolas (principalmente as públicas), a partir das mobilizações de sindicatos e movimentos estudantis, nas últimas décadas de governos petistas no poder.

São verdadeiras legiões de professores esquerdopatas, dizendo o que bem entendem para jovens ainda em formação política e social.

As autoridades, obviamente, serão convocadas a tomar providencias e dar os devidos esclarecimentos, mas é preciso ressaltar que, ‘cabe aos pais’, tomar a providência mais imediata.

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! O Brasil está a beira da 'censura'.

As seguidas investidas do "sistema" estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lançou um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar