desktop_cabecalho

Jornalista se nega a reconhecer que Cuba é uma ditadura e leva dura lição de Zoe Martinez (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Cesar Calejon, que tem figurado como convidado frequente no programa Morning Show da Jovem Pan, desde a absurda demissão de Adrilles Jorge, levou uma invertida épica da integrante fixa da bancada, a ativista e comentarista política cubana, Zoe Martinez.

Calejon que tem aproveitado o espaço para mostrar as ‘garras esquerdopatas’, quase sempre com provocações em que exalta a esquerda do Brasil e do mundo, se recusou a afirmar que Cuba seria uma ditadura, deixando Zoe, que sofreu na pele a perseguição e o sofrimento do comunismo, inconformada.

A comentarista cobrou um posicionamento mais direto de Calejon e aconselhou que estudasse o tema, e recebeu ataques como resposta.

“Ah Zoe, você tem 22 anos e não terminou sua graduação ainda”, disse o jornalista.
“Você pode tentar me diminuir, mas sou muito mais sensata do que você nos meus comentários, porque sei comentar porque Cuba é uma ditadura e sei citar os pontos, pois Cuba não tem nada para exportar para o mundo… Eu vim de Cuba, meu pai teve que sair primeiro, depois minha mae, e depois eu e minha irmã, foi uma separação familiar, foram sete anos… Cuba é uma ditadura, sim”

O debate prosseguiu e o jornalista tentou negar até mesmo a existência do Foro de São Paulo…

Zoe precisa entender que, em um debate, o esquerdopata, ao se sentir acuado, vai sempre enxergar somente o que lhe convém, se fechar a todo e qualquer pensamento que não sejam os seus e refutar as verdades que lhe forem apresentadas, mesmo com provas.

Talvez, uma longa estadia em Cuba ou na Venezuela o faça mudar de ideia.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar