desktop_cabecalho

Destemido, Jornalista Augusto Nunes mostra a outra face de Edson Fachin (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Começou nesta terça-feira (22) o mandato do ministro Luiz Edson Fachin no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele assumiu a cadeira de Luis Roberto Barroso e, curiosamente, ficará somente até o mês de agosto, quando passará o bastão para Alexandre de Moraes.

Isso porque Fachin, justamente em agosto, encerra seu período de dois anos no TSE, voltando, então, a dedicar-se exclusivamente ao Supremo Tribunal Federal (STF), abrindo espaço para que Moraes, o vice, comande as eleições.

Assim, o curto período de presidência do primeiro é providencial para que o segundo possa colocar em prática a prometida ‘mão de ferro’ durante as eleições, provavelmente mandando prender e punindo aqueles que, segundo sua própria visão, disseminarem as chamadas ‘fake news eleitorais’.

Mas quem é esse ministro que ganhou grande destaque ao ser o relator da Operação Lava Jato, que prendeu dezenas de corruptos, incluindo aí um ex-presidente da República, e recuperou bilhões de reais para o erário, mas que, em seguida, como uma ‘vaca leiteira desastrada’, entornou o balde e colocou tudo a perder?

O jornalista e analista político da Jovem Pan News, Augusto Nunes, escancarou a verdade sobre Edson Fachin.

"Edson Fachin é, seguramente, o mais dissimulado dos ministros do Supremo. Ele ficou dois anos fingindo que apoiava a Lava Jato para, no fim, anular os processos do Lula e acabar com a operação. É ele o responsável pela soltura do ex-presidiário.", iniciou Nunes em sua análise

Isso é só o começo…

Confira no vídeo:

ATENÇÃO! O Brasil está a beira da 'censura'.

As seguidas investidas do "sistema" estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar