Professor é flagrado "ensinando" ideologia de gênero em sala de aula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Há muito que a escola deixou de ser um lugar seguro para nossos filhos. Olha que LIXO de aula. Por isso o Homeschoolig (ensino domiciliar) e o movimento #EscolaSemPartido são tão combatidos pela esquerda."

Com esta mensagem em suas redes sociais, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) chamou a atenção para uma situação gravada por um estudante, em sala de aula, em que o ‘professor’ está ensinando sobre gênero.

Porém, não exatamente sobre os gêneros masculino e feminino, ou seja o biológico, como determina a ciência, mas sobre a ideologia de gênero (também chamado de identidade de gênero).

Na aula, ele explica o que são homens e mulheres trans, cisgenero, heterossexuais, homossexuais e etc, o que deve ser respeitado, mas que não consta em currículo escolar.

Assim, muitas vezes, os pais estão mandando seus filhos para a escola, mas não sabem exatamente o que eles estão recebendo do lado de dentro, além da matemática, língua portuguesa, ciências, geografia, história e outras matérias importantes para o estudante.

Nas imagens não se sabe quem é o professor ou em qual escola ou cidade a aula foi gravada, mas é claro que os alunos ainda são bem jovens e, muito provavelmente, sequer estão no ensino médio.

Não se trata de preconceito, mas de tratar alguns temas com as pessoas certas, no momento certo e, principalmente, no lugar correto, sob risco de transformar um local desenvolvido para ensinar em um espaço para a doutrinação.

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! O Brasil está a beira da 'censura'.

As seguidas investidas do "sistema" estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar