desktop_cabecalho

Ao vivo na Fox News, Trump garante que invasão russa à Ucrânia não aconteceria sob sua gestão (veja o vídeo - com tradução)

Ler na área do assinante

Em entrevista por telefone ao canal Fox News, momentos após o início dos ataques da Rússia à Ucrânia, na madrugada desta quinta-feira (24), o ex-presidente Norte Americano, Donald Trump fez várias críticas ao atual mandatário, o democrata Joe Biden.

“Isso é algo que nunca deveria ter acontecido, isso não teria acontecido durante minha administração, porque isso não aconteceu nos últimos quatro anos durante nossa administração. E não aconteceu por uma razão muito boa e um dia vou explicar isso a você. É triste para pessoas que serão mortas desnecessariamente”, disse Trump

A âncora da Fox News então questionou como Trump poderia ter evitado o conflito e Trump conta como conhece bem e se dá bem com o presidente russo Vladmir Putin e sobre como ajudou a mediar acordos internacionais, dando como exemplo uma ocorrência entre a Russia e a Alemanha, em que interveio pessoalmente junto a, então primeira-ministra alemã, Angela Merkel:

“Uma vez eu enviei a ela uma bandeira branca, uma bandeira de rendição e ela perguntou o que significa isso. E respondi que isso significa que você vai se render no que diz respeito à Rússia”
Então eu acho que é uma coisa terrível. Do jeito que começou, eu não acho que ele queria fazer isso inicialmente. Acho que ele queria negociar e ficou cada vez pior. Então ele viu uma fraqueza. E tudo começou com a fraqueza no Afeganistão. A maneira como eles saíram do Afeganistão. Acredito que foi aí que ele viu que poderia fazer isso”, concluiu Trump, referindo-se às decisões de Biden de retirar as tropas americanas do Afeganistão.

Parece que Biden, de novo, ‘cochilou’ e demonstrou que não é o homem para ocupar o cargo mais importante do planeta!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar