desktop_cabecalho

Data Povo: No dia em que o mundo observa o Leste Europeu, Bolsonaro arrasta multidão em SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O mundo, atônito, amanheceu com a notícia da invasão russa à Ucrânia. Não se falou de outra coisa, nos noticiários, nas redes sociais, nas rodas de bar e até no trabalho.

E Rio Preto parou. Mas foi só para ver o presidente Jair Bolsonaro, que passou boa parte desta quinta-feira (24) cumprindo agenda oficial na cidade do interior de São Paulo.

Acompanhado de alguns ministros, entre eles Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura - pré-candidato ao governo do estado e ovacionado pela população – Bolsonaro enfrentou uma verdadeira maratona no meio do povo, desde que desembarcou por lá, até a saideira.

Milhares de pessoas aproveitaram para improvisar uma longa e barulhenta motociata pelas ruas da cidade e muitas outras se amontoaram para ouvir o presidente.

Bolsonaro não decepcionou e fez um discurso de impacto em que reforçou seu papel diante do cidadão brasileiro:

“Ser líder não é estar ao lado do politicamente correto. Ser líder é decidir em todos os momentos que se faz necessário. Por gestos e por exemplos, eu decidi. Decidi estar ao lado do povo. Não abandonei vocês em momento algum. No auge da pandemia estava no meio de vocês. Visitando o Brasil e a periferia de Brasília. 
Não me recolhi no Palácio da Alvorada, com tudo ao meu lado e vendo vocês aqui fora passando necessidade. As nossas ações na pandemia foram as melhores possíveis. Não deixamos de mandar recursos para governadores e prefeitos. Criamos programas para evitar o desemprego. Atendemos aos mais necessitados com o auxílio emergencial"
Falando em economia, o Brasil é um pais que esta na vanguarda do mundo. Nossa moeda é a que mais valorizou no corrente ano. Nunca entrou tanto recurso externo como em janeiro . O dólar despencou. Foram quase 3 milhões de novos empregos ano passado. Estamos voltando à normalidade. Aquilo que sempre desejei está acontecendo”

O Datapovo, mais uma vez, escancarou a voz das ruas!

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar