desktop_cabecalho

Biden x Putin: Globalistas x Comunistas, duas faces do autoritarismo

Ler na área do assinante

Sem entrar no mérito, uma guerra é sempre um acontecimento trágico. Demonstra que somos bárbaros e pouco evoluídos espiritualmente. Estamos explorando o espaço galáctico, além do nosso sistema solar, mas não conseguimos amar o próximo.

Pensamos que evoluímos, mas vemos pessoas veganas, que não comem carne para evitar o abate sangrento de animais, comemorarem o assassinato de bebês indefesos no ventre das mães.

Chamamos Trump de genocida, mas ele promoveu a paz em seus quatro anos de mandato. No entanto, consideramos Obama um herói por ter declarado guerra à Líbia, Iraque, Afeganistão e Irã e assassinado seus líderes.

Com o apoio total e absoluto da imprensa mainstream.

Agora vemos Putin invadir a Ucrânia, governada por um comediante desarmamentista, fanfarrão, que decidiu rasgar o tratado que obriga seu país a permanecer neutro e resolveu entrar para a Otan, seduzido pelas promessas de Biden, um incapaz, em uma flagrante afronta e ameaça à Rússia.

De quem mesmo é a culpa da guerra?

Putin é a pedra no sapato dos globalistas, porque Putim é cristão, patriota, a favor da família. Mas na Rússia existe censura, a mesma que o STF está impondo a passos largos no Brasil.

Globalistas e comunistas, duas facetas de autoritarismo que passam ao largo da democracia.

Globalistas são os democratas comunistas, enquanto Putin é o comunista conservador. E ninguém ousa falar da China, a ameaça silenciosa. Incongruência, incoerência, insensatez.

Pensando bem, acho que o Presidente Bolsonaro é o “último dos moicanos” o último dos democratas do mundo.

O único que segue as quatro linhas da Constituição, que há muito foi rasgada e jogada no lixo por essa tendência mundial de substituir juristas brilhantes por ativistas políticos medíocres, a mando de um poder central e com interesses imperialistas nas nossas riquezas.

De que lado ficarmos? Não sei. É o mesmo que me perguntarem se prefiro morrer de tiro ou de facada.

Minha resposta é que nenhuma das duas  opções é desejável.

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar