desktop_cabecalho

Malafaia expôe silêncio constrangedor da velha mídia sobre ataques de militantes petistas a igrejas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus, com milhões de fieis e seguidores nas redes sociais, não se calou diante de mais um ataque promovido por um esquerdopata contra um templo religioso no Brasil.

Desta vez, foi na última quarta-feira (23), na cidade de Tauá, no Ceará, onde um militante petista invadiu o templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O homem, de nome Ronaldo Carlos Lopes, destruiu objetos e quebrou o púlpito, causando um prejuízo estimado em 15 mil reais. Ele foi levado para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência, mas acabou liberado em seguida

Malafaia, indignado, relembrou outro caso recente, em 5 de fevereiro, quando o vereador de Curitiba, Renato Freitas (PT), acompanhado de manifestantes, invadiu uma igreja católica durante uma missa, paralisando o culto e ameaçando mulheres e idosos.

O pastor citou o que diz a lei e criticou o silêncio da mídia e das instituições:

“O que o Ministério Público vai fazer, e a OAB vai ficar calada? Quando eu digo que grande parte da imprensa é esquerdopata, sabe por que? No caso da invasão de Curitiba você não viu manchete em lugar nenhum. Você não viu a GloboNews o dia todo falando. Calaram, ficaram quietos. Sabe porque? pra proteger Lula”

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar