Rússia X Ucrânia: Guerra no Leste Europeu produz cenas impressionantes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A guerra iniciada pela Rússia ao invadir a Ucrânia já acumula milhares de imagens e cenas de impacto, mesmo com apenas alguns dias de conflito.

A página “Hoje no Mundo Militar”, no Youtube e nas páginas sociais, tem recebido vídeos e registros feitos por civis e militares (dos dois lados) e divulgado:

- Blindados russos na antiga usina nuclear de Chernobyl, em Pripyat, a apenas 55 km ao norte de Kiev. A Rússia já controla totalmente a região após uma dura batalha contra as forças ucranianas.

- Uma ucraniana corajosa confrontando um soldado russo em Henychesk, na região de Kherson, às margens do Mar de Azov. Uma das primeiras áreas ucranianas conquistadas pela Rússia nessa invasão.

- Um blindado T-72 da Rússia avançando a toda velocidade por uma estrada no interior da Ucrânia com uma bandeira da União Soviética.

- Uma forte barragem de fogo de artilharia sendo disparada por lançadores BM-21 GRAD da Rússia contra alvos na Ucrânia, gravado por um soldado russo, enquanto posa para a câmera de forma irônica.

- Um civil ucraniano desarmado, tenta parar sozinho uma grande coluna blindada russa avançando pela Ucrânia durante o 2º dia da invasão.

- Um pai desesperado, que vai ficar para trás para lutar, se despedindo da filha e da esposa, que estão sendo evacuadas da cidade.

- Civis ucranianos desarmados tentando parar uma coluna russa blindada.

- Um tanque passando por cima de um veículo de passeio (o motorista sobrevive, mas fica preso nas ferragens)!

Cenas chocantes, de Davi contra Golias, que ficarão marcadas na história da humanidade!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar