desktop_cabecalho

Embaixador da Ucrânia dá resposta direta e enterra narrativa de jornalistas contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista coletiva concedida no início da tarde deste sábado (26), o embaixador Ucraniano, Anatoliy Tkach, teve que responder por duas vezes à mesma questão formulada por duas repórteres, com o claro objetivo de tentar questionar a postura do presidente Jair Bolsonaro diante do conflito com a Rússia.

“A gente está transmitindo ao vivo pela Record e gostaria de saber qual a opinião de vocês diante deste silêncio de Bolsonaro”?, questionou a representante da TV Record."
“O Brasil já expressou sua posição ontem durante a reunião do Conselho de Segurança da ONU e apoiou a resolução que condena a Rússia e solicita retirar as tropas do território da Ucrânia", respondeu o embaixador, lembrando a votação realizada na noite desta sexta-feira (25), quando, então, foi inquirido mais uma vez, por outra repórter que não se identificou:
“Não é necessário uma afirmação do presidente da República? Esse posicionamento no Conselho de Segurança, já é ok?"
“Esse posicionamento já é uma posição oficial do Brasil”, repetiu Anatoliy Tkach, paciente, mas direto.

Essa é a tática da velha mídia. A cada novo tema, a cada novo fato, seja aqui ou além de nossas fronteiras, a ordem é criar uma nova narrativa que, de alguma forma, envolva Bolsonaro, seja como for, sempre de forma negativa.

Não se surpreendam se o presidente brasileiro levar a culpa pela alta do preço do petróleo ou do dólar, se faltar gás na Europa, a fome na Somália, a ditadura na Venezuela, o comunismo em Cuba, o terremoto no Haiti…

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar