desktop_cabecalho

“Bolsonaro representa nossa garantia de liberdade”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado Paulo Cézar Krauspenhar, mais conhecido com ‘Paulo Trabalho’ é um homem do campo, e conhece como ninguém os desafios e necessidades dos produtores rurais. 

Eleito por Goiás, ele conversou com exclusividade com a TV JCO e destacou o apoio do presidente Bolsonaro aos agricultores, bem diferente de governantes anteriores.

De acordo com o parlamentar, a cada cinco pratos de comida servidos no mundo, um é produzido no Brasil, graças aos agricultores grandes, médios e pequenos. 

Ainda segundo Paulo Trabalho, a esquerda prega que  agricultor é um grande vilão, um criminoso, sendo que o produtor rural é o que mais preserva no país, ele é obrigado a deixar uma reserva ambiental, pagar por ela.

Felizmente, o cenário mudou com o governo Bolsonaro:

“O presidente Bolsonaro representa aquilo que o produtor rural sempre almejou em ter em um líder da nação, que é o respeito ao agronegócio, respeito à propriedade privada, que é sagrada. Esse respeito não existia no passado, haja vista as invasões de terra que tinham no governo Dilma, Lula... O presidente Bolsonaro representa nossa segurança, nossa garantia de liberdade”, ressaltou.

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar