desktop_cabecalho

A lição errada que se tira da guerra

Ler na área do assinante

Todo ser humano normal sabe que uma guerra é algo horroroso, pois deixa um rastro de destruição e de todos os tipos de sofrimentos e injustiças. É, pura e simplesmente, o cardápio completo do inferno sendo servido na Terra.

Ocorre que esses infernos existem desde sempre e continuarão a existir, quer os lunáticos desejem ou não.

Acreditar que é possível varrer as guerras do planeta e alcançar uma infinita paz mundial, onde todos terão nojinho de armas e socializarão seus roskoffs em rituais purificadores em noites de lua cheia, é de uma estupidez não apenas monumental, mas genocida.

Uma nação que se desarma não está dando um "exemplo de paz a ser seguido", mas se tornando uma presa fácil de outras nações, e também incentivando o ataque, uma vez que nações guerreiras desprezam as nações desarmamentistas.

O antigo ditado "Se você deseja a paz, se prepare para a guerra" jamais deixará de ser verdadeiro. Mês sim, mês não, tem algum líder vagabundo dizendo que a nossa Amazônia deve ser "partilhada", pois é "propriedade da humanidade".

A pergunta: alguém já ouviu esses líderes vagabundos dizerem que vão "partilhar" alguma parte da Rússia, da China, da Coréia do Norte ou dos EUA?

Claro que não.

Si vis pacem, para bellum.

Marco Frenette. Jornalista e escritor.

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar