desktop_cabecalho

Sem noção, apresentadora de TV Argentina 'cobra' passaporte vacinal para refugiados de guerra da Ucrânia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista brasileira e colaboradora do JCO na Argentina, Maria Laura Assis, divulgou um vídeo em que revela toda a falta de noção de realidade que tomou conta das redações dos telejornais, pelo mundo afora.

Na telinha, o diálogo entre a âncora do noticiário argentino e uma repórter que acompanha, na fronteira da Polônia, a saída de refugiados da Ucrânia, país invadido por tropas russas.

“Vejo que as meninas que estão atrás de você não estão usando máscara. Mas eu estava pensando na Covid, tendo em conta o ingresso em massa de ucranianos na Polônia. Você sabe se estão pedindo algum tipo de certificado de vacinação? Porque a pandemia continua!”, questiona a apresentadora.

Esse é o reflexo da histeria coletiva que toma conta das redações em países governados pela esquerda na América Latina, ou nos casos em que foram aparelhadas durante décadas, como ocorre aqui no Brasil.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar