desktop_cabecalho

‘Namorado de Fátima Bernardes’ tenta lacrar nas redes e passa vergonha novamente

Ler na área do assinante

O deputado federal Tulio Gadelha (PDT-PE), mais conhecido pelo fato de ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes do que por sua atuação em Brasília, voltou a fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Gadelha usou um fato relacionado ao programa Big Brother Brasil (BBB-22), exibido na telinha da Globo, para ter o engajamento desejado ao tentar fazer sua ‘lacração’:

"Abravanel foi inteligente. Percebeu que não sabia jogar, que ia pro paredão e pediu pra sair. Com Bolsonaro não é diferente. Não sabe governar e vai ser eliminado em outubro. Podia fazer o mesmo. Né não? #ForaBolsonaro."

E deu resultado, considerando que foram mais de 1600 respostas, porém, a maioria esmagadora, para ‘detonar’ o parlamentar e fazê-lo passar vergonha, como sempre:

"Ainda me pergunto se inúteis assim, como você, são eleitos pelo povo, ou pelas urnas mágicas. Como saber? Pelo sim ou pelo não, 2022 temos obrigação de fazer campanha gratuita contra aberrações do seu nível. Bora povo, olho no CONGRESSO, alguns precisam ser DEMITIDOS pelo bem do Brasil", comentou um internauta.

E teve até quem aproveitasse o período de Carnaval para lembrar uma fantasia utilizada pelo deputado, ao lado de Fátima, em 2020 (aquele carnaval que Bolsonaro avisou que não deveria ter sido realizado):

"Pelo amor de Deus... Só se espera esse tipo de bestagem de power ranger rosa mesmo! Quanta idiotice."

E o tiro saiu pela culatra, hein seu Gadelha... De novo!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais
da Redação Ler comentários e comentar