Luciano Huck tenta lacrar sobre guerra na Ucrânia e é desmascarado nas redes sociais (veja o vídeo)
02/03/2022 às 09:01 Ler na área do assinanteA internauta conservadora Elisa Brom, com cerca de 50 mil seguidores no Twitter, publicou um vídeo em que o apresentador da Globo, Luciano Huck, comenta a guerra no Leste Europeu em seu programa dominical, explorando, de forma emocional, o fato de ser descendente de ucranianos.
Huck mostra a foto de seus ancestrais e diz:
“Meu avô nasceu no sudeste da Ucrânia… Eu to falando isso, eu vivo no Brasil, minha família está aqui, porque o meu avô foi obrigado a deixar a ucrania pra fugir da guerra. A minha geração nunca tinha passado por isso. A gente vinha discutindo como é que os países podiam juntos, trabalhar para salvar o mundo, para deixar o mundo mais justo, mais sustentável e aí vem esse retrocesso gigantesco, o pior retrocesso desde a Segunda Guerra mundial. Porque vimos muitas guerras nessas últimas décadas, mas nenhuma delas envolvendo os dois maiores arsenais atômicos do planeta, a Rússia e os EUA em lados opostos”, disse o apresentador.
Durante o vídeo, a tela manteve um post de Luciano Huck, de 2021, na época em que Joe Biden assumia a Casa Branca, após derrotar Donald Trump nas eleições:
“Que Joe Biden ajude a pôr o mundo de volta na trilha da esperança, sustentabilidade, crescimento e combate às desigualdades. Trump foi capítulo nebuloso da democracia dos EUA: truculento, negacionista, construtor de muros e não de pontes”, comentou Huck.
A comparação da internauta entre as duas falas do apresentador foi precisa:
O Oportunista…
Jornalistas,Artistas e Pseudo-Intelectuais que apoiaram um líder fraco como Biden por sentir nojo do Trump, estão agora fazendo Malabarismo
Trump não se envolveu em Guerra, aliás, promoveu a Diplomacia, Ordem e Paz no Mundo
- Israel e países Árabes
- Coreia do Norte
Do ataque a Trump ao silêncio sobre a fraqueza de Biden, o fraco presidente americano que nada fez para impedir a guerra.
Até para Luciano Huck, o mundo dá voltas!
Veja o vídeo:
O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.
Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.
Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...
Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.
Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:
https://www.shoppingconservador.com.br/
Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).