desktop_cabecalho

Em importante mensagem, NASA confirma Brasil como primeiro 'parceiro' latino americano em missões à Lua e Marte (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O administrador da NASA (Agência Espacial Americana), senador Bill Nelson enviou uma importante mensagem ao governo brasileiro, endereçada diretamente ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) e Carlos Alberto França (Relações Exteriores), sobre o ambicioso projeto de voltar à Lua para uma exploração completa do satélite natural, nos próximos anos.

Na mensagem, Nelson confirma que o Brasil foi é o primeiro signatário da América Latina a participar da missão, que será utilizada como laboratório, olhem só, para realizar a primeira viagem espacial tripulada ao planeta Marte.

Sobre o programa Artemis

O Artemis 3 - Exploration Mission-3 ou EM-3 é um vôo planejado para 2024 da espaçonave Orion da NASA. Este será a segunda missão tripulada do programa e o primeiro pouso tripulad, desde a Apollo 17, em 1972.

A previsão é de que dois astronautas permaneçam por uma semana em exploração à superfície lunar, um homem afrodescendente e uma mulher.

A participação do Brasil como protagonista do projeto coloca o país, definitivamente, como um importante player nos setor esde tecnologia e exploração aeroespacial.

Um verdadeiro salto, em apenas três anos de governo Bolsonaro, para desespero da esquerdalha!

Confira a mensagem da NASA ao Brasil 

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar