desktop_cabecalho

Presidenciáveis “sem voto” da 3ª via são emudecidos por forte intervenção de Janaína

Ler na área do assinante

O quarteto formado pelos presidenciáveis João Doria, Sérgio Moro, Simone Tebet e Felipe D’Avila (Novo) resolveu tentar pressionar o presidente Jair Bolsonaro.

Absolutamente irresponsáveis, o grupo quer uma posição mais veemente do presidente com relação à Rússia e mesmo um rompimento de relações com o mandatário Vladimir Putin.

Parece óbvio que não dão a menor importância para o país e para o povo brasileiro. Querem o pior. Agem movidos por obscuros interesses políticos.

Nesse sentido, a deputada Janaína Paschoal, com extrema lucidez, decidiu questionar o infame quarteto com relação a questão.

Janaína foi extremamente cirúrgica e fez a turma emudecer. Eis o que disse a parlamentar:

“Eu queria saber o que, objetivamente, os candidatos à terceira via fariam de diferente em relação aos ataques a Ucrânia, se fossem Presidentes. Os brasileiros estão recebendo assistência para voltar, os refugiados serão acolhidos, as solicitações de cessar fogo foram feitas.
Perante a ONU, as medidas cabíveis receberam apoio. O que fariam os candidatos à terceira via? Enviariam jovens brasileiros para ajudar na defesa da Ucrânia? Declarariam guerra a Rússia? Já pararam para pensar em nossas condições concretas para enfrentar as consequências?
Todo cidadão é livre para assinar cartinha, mas deveriam parar com politicagem e dizer, para além das frases de efeito, o que exatamente fariam."

Perfeito. Chega de politicagem!

Confira:

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar