desktop_cabecalho

A carta da 3ª via: Ridícula, demagógica e que denota o caráter de seus subscritores

Ler na área do assinante

É ridícula, nada menos que ridícula, a demagogia da "oposição". Incluo nisso a esquerda e a "terceira via" (o PT de banho tomado).

O "engraçado", que de graça não tem nada, é que os "supremos juízes", que só sabem falar em "fake news", não dizem nada sobre as desinformações propagadas por essa corja. Deve ser a "mentira do bem".

O que mais o Brasil deve fazer para se "posicionar" em relação ao conflito no Leste Europeu?

Já pediu Cessar-Fogo na ONU, já votou contra a invasão russa, já ofereceu visto para os ucranianos. O próprio Zelensky no Twitter, publicou agradecimento pelo posicionamento brasileiro.

QUEREM MAIS O QUE?

O que os "presidenciáveis" fariam diferente? Doria, que não tem coragem de sair nas ruas do Estado que o elegeu, declararia guerra à Rússia?

Moro, com sua fala desconexa e sua voz de marreco castrado, tentaria assumir a liderança das negociações de paz?

E os militantes? Querem que o Brasil participe ativamente do conflito; que Bolsonaro bata o pau na mesa e mande Putin desocupar a Ucrânia (o que nem Biden, com o dedo no botão do maior arsenal nuclear do Planeta Terra, fez)?

Cresçam! A vida real não é um tabuleiro de War ou uma partida de Free Fire.

Esse conflito só está acontecendo, pra começo de conversa, justamente porque o mundo acreditou nas narrativas dos demagogos e deu poder a homens fracos.

Se não aprendermos com os erros dos outros, logo a guerra estará batendo à nossa porta. Ou alguém acha que o gás ucraniano é mais valioso do que a nossa Amazônia?

Sinceramente, eu pagava pra ver esses "militantes de teclado", criados jogando bolinha de gude no carpete, que se ofendem com palavras ásperas, recebendo um fuzil de verdade e sendo convocados para defender o território, em trincheiras sem banheiros inclusivos, nem internet wi-fi, onde a ração operacional não é vegana (muito menos orgânica).

Haja Kleenex e Pumpers, pra tanto choro e farda borrada.

Deixem de ser idiotas!

"Os espertos aprendem mais com os erros dos outros." (PLUTARCO)

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar