Amanda fica transtornada e emudece ao ouvir duras verdades ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista Amanda Klein passou mais uma vergonha durante participação ao vivo na bancada da programação da Jovem Pan News.

Desta vez, a 'analista política' parecia viver momentos de vitória, após análise de uma notícia que dava conta de posicionamentos de Lula e de representantes da chamada ‘terceira via’, contrários ao presidente russo Vladmir Putin e à guerra  contra a Ucrânia.

“Desta feita se alinham ao resto do ocidente, aos países da Europa e aos Estados Unidos, o Canadá, condenando firmemente a invasão da Ucrânia pela Rússia”, diz Amanda, confiante.

Mas o ‘mundo real’ parece despencar sobre a jornalista esquerdopata, assim que José Maria Trindade, analista experiente e conhecedor da política, dá a resposta que revela o real motivo do ‘discurso idêntico de todos os setores de oposição a Bolsonaro’:

“São sinais contraditórios. Em política não existe união escondida. É como um casamento explícito. Não basta noivar, tem que dar as mãos, visitar a família, ir ao shopping de mãozinha dada. E o Lula fez isso com o Putin. Por que agora ele está renegando? E como desejar paz com figuras como o Lula candidato à presidência da República, livre, leve e solto? Sem nenhum processo, sem nenhum inquérito, pois o último foi arquivado pelo ministro Ricardo Lewandovsky (STF).
Um dia depois, o Supremo inicia um novo inquérito contra o presidente Jair Bolsonaro. Olha que contradição, o presidente Lula não tem nenhum processo. O Jair Bolsonaro tem oito inquéritos contra ele. Então, o Putin é criação desse grupo do Lula. Essa raiva, esse ódio, esse nacionalismo exagerado, dizendo que nós temos que consertar o mundo. Isso não existe”, diz Trindade.

A contradição que toma conta de Amanda Klein é revelada a cada nova frase de Trindade. Reparem como a jornalista vai de um sorriso irônico à completa decepção.

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar