desktop_cabecalho

Lições importantes do caso MamãeFalei: Caráter é aquilo que você mostra quando ninguém está vendo

Ler na área do assinante

O caso do "Mamãe Falhei" nos deixa lições importantes.

Primeiro: SOMOS REFÉNS DOS NOSSOS PENSAMENTOS, MAS PRISIONEIROS DAS NOSSAS PALAVRAS. Principalmente nesta Era digital, onde tudo fica gravado, é necessário tomar MUITO cuidado com o que falamos.

Não que o caso do MBLóide seja de "má interpretação". Longe disso. Foram longos 4 minutos discorrendo sobre a "facilidade" das mulheres em condições de vulnerabilidade, além de outros comentários que pareciam estar saindo da boca de um virgem em plena puberdade; jamais da de um parlamentar trintão e cagador de regras, em uma suposta “missão humanitária”.

De qualquer forma, se o seu delírio libidinoso tivesse ficado restrito aos seus pensamentos, não teria perdido a oportunidade de passar vergonha como candidato ao governo de São Paulo. Agora, corre o risco de nem terminar seu mandato na ALESP. Quem fala muito dá bom dia pra cavalo.

Segundo: QUEM DORME COM CACHORROS AMANHECE COM PULGAS. O Movimento Bumbum Lambido é o maior caso de estelionato eleitoral da história recente brasileira. Não foi um ou outro dissidente. Todo o grupo, tão logo atingiu seus objetivos nas urnas, virou as costas para quem os ajudou a chegar lá e, principalmente, para seus próprios eleitores. Se uniram com aqueles que diziam ser “inimigos” e abandonaram todas as bandeiras que defendiam.

Quem tivesse o mínimo de caráter, jamais permaneceria aliado a um “movimento” deste tipo. Só sobraram os que se identificam com a traição. Não por acaso, foi o lugar onde o Marreco “buscou abrigo”, depois de abandonar o governo. Em um ambiente desses, ter confiança em quem te cerca é de uma inocência patética. Não há honra entre ladrões (ou fidelidade entre traidores).

Por último, mas não menos importante: AJA EM CONFORMIDADE COM SEU DISCURSO. Não serei hipócrita enquanto critico a hipocrisia alheia. Todo homem, no primeiro contato com as mulheres do Leste Europeu, fica em “choque”. São mundialmente famosas pela beleza. E homem é bobo. Não dá pra negar.

O problema foi o TEOR dos áudios. Se fossem apenas comentários sobre a beleza das moças, a única surpresa seria com a sua heterossexualidade. Porém, ao agir como um adolescente pervertido, expondo mulheres vulneráveis e revelando a intenção de realizar um roteiro de turismo sexual, junto com seu amigo contumaz na prática, revelou-se um belíssimo canalha.

Mas o principal agravante é o fato de que, na frente das câmeras, sempre posou de “bom moço”; menininho criado pela avó, em apartamento, jogando bolinha de gude no carpete e soltando pipa no ventilador; o “parlamentar herói e pudico”, que foi para a Ucrânia levar ajuda humanitária e se ofende profundamente com a "falta de decoro" do Presidente; o cara que fez sucesso, no Youtube, expondo JUSTAMENTE a hipocrisia da esquerda.

Realmente, caráter é aquilo que você mostra quando ninguém está vendo (ou quando acha que não está sendo gravado).

“Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita.” (CONFÚCIO)

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'. 

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer. 

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel! 

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema". 

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil! 

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar