A hilariante campanha petista, sem sigla e sem estrela vermelha
07/09/2016 às 08:52 Ler na área do assinanteO mais ultrajante na atual campanha petista é a crença na ‘imbecilidade’ do eleitor.
Os petistas que não tiveram tempo ou condições de buscar abrigo em outra legenda, escondem a sigla e a famigerada estrela vermelha, que por tanto tempo foi onipresente em tudo o que se vinculava ou se veiculava em relação ao partido.
Alguns falam em ‘mudança’, outros alardeiam honestidade, combate a corrupção e democracia.
As imagens de Lula e Dilma não aparecem de jeito nenhum.
O vermelho deu lugar a um fantástico colorido.
Nos bons tempos do petismo, até mesmo no Palácio Alvorada, residência oficial do presidente da República, ousaram cravar uma estrela vermelha.
A estrela vermelha nos jardins do Alvorada
Hoje, de uma maneira geral, os petistas demonstram o quanto são covardes. Abandonaram a imagem de seus líderes, os seus símbolos e suas ‘convicções ideológicas’ e novamente disputam eleições em várias cidades do país.
Os derrotados no pleito de outubro voltarão em outras legendas em 2018, com um novo sorriso, um novo discurso, mas a mesma índole.
Cabe ao povo escolher o seus eleitos.
Amanda Acosta
redacao@jornaldacidadeonline.com.br
PT São Paulo
PT Maceió
PT Brusque
PT São José dos Campos
PT Araraquara (onde o candidato é o ex-ministro Edinho Silva)
da Redação