desktop_cabecalho

O PT, a corrupção e a visão surpreendente de uma jornalista esquerdista militante

Ler na área do assinante

“A corrupção brasileira não começou com o PT, mas foi obra do lulismo a construção desse regime de ladrões.” (Vera Magalhães)

Aquele “regime de ladrões” a que se refere Vera Magalhães, aquele Governo Cleptocrático foi, sim, obra de Lula e do PT.

Lula é o autor inquestionável do Mensalão e do Petrolão, obras primas da corrupção política e financeira, referências brasileiras para todas as democracias ocidentais.

A corrupção petista não se conteve aos oito anos de governo do ‘Princeps Corruptorum’, mas alastrou-se ao governo de Dilma e de Temer. É bom não esquecer que Lula, dono do PT, foi o criador de Dilma e de Temer como presidente. Parafraseando o próprio Lula, pode-se dizer que Dilma e Temer foram suas mais visíveis “heranças malditas”.

Mas Vera tem razão: corrupção é coisa antiga. Não foi invenção do PT. Lula e seu partido apenas a exacerbaram de forma jamais vista nas democracias ocidentais.

O Velho Testamento traz casos emblemáticos de corrupção. Eva se corrompeu, perante os olhos de Deus, quando comeu do fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Corrompeu Adão, quando o levou a comer do mesmo fruto.

As consequências daquele pecado original são conhecidas: Eva e suas descendentes passaram a parir em dor. O pecado original se propaga a todas as gerações, forçando os cristãos ao batismo. (O PRINCÍPIO DA INTRANSCENDÊNCIA DA PENA não existe no Velho Testamento. Só surgiu com a civilização.)

Adão e seus descendentes – com algumas exceções, quase todas no Brasil, como bem sabem os sindicalistas e petistas, inclusive Lula - passaram a sobreviver do trabalho.

Caim, filho de Adão e Eva, tornou-se assassino (uma forma de corrupção) ao matar com um golpe de pedra seu irmão Abel, com ciúme da preferência do Senhor pelo primeiro.

Ló, após a destruição de Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre lançados do Céu por Deus, amasiou-se com as duas filhas (a esposa fora devidamente transformada em estátua de sal pelo misericordioso Deus) e elas deram à luz aos filhos Ben Ami e Moab. Não há crime no incesto, eu sei, mas não será corrupção de costumes, igual ou pior do que aquela que levou à destruição de Sodoma e Gomorra?

Em suma, como bem lembra Vera Magalhães, a corrupção não começou com o PT. É coisa antiga. Mas, como cresceu, agigantou-se e institucionalizou-se nos 14 anos em que o PT de Lula mandou no Brasil!

ISTO NÃO PODE VOLTAR A ACONTECER, POR JÚPITER!

O BRASIL NÃO AGUENTARÁ!

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar