desktop_cabecalho

Deputado quer cassação de MamãeFalei, cobra CPI do MBL e punição a Renan Santos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em forte discurso no plenário da Assembléia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Gil Diniz (PL) disse que vai trabalhar junto a seus colegas de parlamento para que a cassação de mandato do deputado Arthur do Val, o MamãeFalei, seja encaminhada o quanto antes para análise e aprovação da Comissão de Ética e, posteriormente, pelo plenário da casa.

Ele reforçou, entretanto, a necessidade da criação de uma CPI para investigar a viagem de Arthur e de Renan Santos, o coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), à Ucrânia, tanto para descobrir os reais motivos, quanto para esclarecer a dúvida que paira sobre o valor de R$ 250 mil arrecadado durante campanha online, que teriam sido distribuídos para a compra de donativos para as vítimas da guerra contra a Rússia.

Gil Diniz também defende que o foco não seja mantido apenas em Mamãe Falei, e cobra a devida punição de Renan:

"Em Setembro de 2021 denunciei da Tribuna da Alesp esse ser asqueroso que se chama RENAN SANTOS! A Alesp vai punir exemplarmente seu parceiro de viagem, mas, não podemos esquecer que Renan já dividiu palanque com os poderosos como João Doria e Sergio Moro! Não vamos esquecê-lo!", escreveu Diniz em seu Twitter, divulgando um vídeo em que narra um suposto episódio de violência contra a mulher, praticado por Renan.

Esse é o chamado 'efeito dominó' e não duvidem se mais cabeças rolarem, sobrando até mesmo para Brasília!

Veja os vídeos:

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar