desktop_cabecalho

General Girão não se intimida e vai ao ataque contra criminosos do MST que atacaram seu gabinete

Ler na área do assinante

Na manhã dessa terça (8), nosso Gabinete Institucional localizado na Av. Salgado Filho, 1799, amanheceu pichado com atos de vandalismo.

Um ato explícito de intolerância política contra a nossa atuação parlamentar.

Segundo o entendimento recente e com jurisprudência, se enquadra em Atos Antidemocráticos e Crime de Ódio. Reiteramos nosso total repúdio a esse ato violento e intolerante.

Nos acusam o tempo todo de representar um governo que propaga discurso de ódio. Mas esses, que se dizem tolerantes, além de propagar, materializam o ódio e a intolerância.

Estamos buscando as vias judiciais para encontrar e punir os culpados. Somos contra qualquer ato de violência, principalmente no campo das ideias e da política. Intolerantes e criminosos, não há outros adjetivos para esses vândalos.

Fica fácil deduzir de onde vieram esses ataques. Somos oposição aos partidos que corromperam a nossa democracia e insistem em regressar ao poder. A população brasileira e especialmente a potiguar já sabe o Brasil que ela não quer de volta.

Reincidentes

Há quase um ano, abril de 2021, tivemos nosso outdoor pichado e vandalizado com tinta vermelha. Um pouco antes, depredaram o diretório de campanha do Presidente Bolsonaro. Não vão nos calar! Não vão nos parar!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de General Girão

General Girão

Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte

Ler comentários e comentar