desktop_cabecalho

Na Paraíba, deputada do PT é expulsa de escola em evento comemorativo ao dia da mulher (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada estadual da paraíba, Estela Bezerra (PT), acabou enxotada pela diretora e pelas professoras da escola estadual professor Olívio Pint, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, durante evento de comemoração ao Dia da Mulher, nesta terça-feira (8).

Um vídeo que já viraliza nas redes mostra o momento em que a parlamentar pega o microfone, contra a vontade dos presentes, e reclama do fato de ter sido ‘desconvidada’ pela direção da escola, um dia antes do evento:

“Tá bem desconfortável aqui diretora, foi muito ruim, eu estava na minha sessão e vim pra cá porque quero dizer a vocês que fui convidada e fui desconvidada ontem a noite pela diretora. E é uma coisa deselegante. Aqui não existe uma briga não, aqui existe várias pessoas que pensam a mesma coisa, pensam que o Dia Internacional da Mulher é um dia para ser celebrado”, diz a petista, enquanto a diretora tenta pegar o microfone de volta.

A parlamentar, então passa a ouvir o protesto das professoras e caminha para o canto da quadra, insistindo em falar.

Segundo informações da imprensa local, a deputada foi convidada a se retirar em seguida.

Acusada de corrupção

Estela Bezerra chegou a ser presa em 2019 (junto com mais de 17 pessoas, entre elas o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho-PT), durante investigações da sétima etapa da Operação Calvário, deflagrada pela Polícia Federal, que apura desvio de R$ 134,2 milhões de recursos públicos destinados a serviços de saúde no estado.

A deputada, então filiada do PSB, acabou solta, após votação secreta no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, em sessão extraordinária, mas ainda é réu no processo que corre em segredo de justiça.

O Nordeste, enfim, acordou e não dá mais voz para os esquerdopatas!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar