desktop_cabecalho

Putin, MamãeFalei, MBL e o “tour de blondes” (O roteiro turístico das loiras)

Ler na área do assinante

“A guerra é o maior dos crimes, mas não existe agressor que não disfarce seu crime com pretexto de justiça”. (Voltaire).

Sim, o mundo está cheio de gente estúpida. Gente sem noção.

Putin paramentou-se de soldado e foi conquistar a Ucrânia. Os habitantes da Ucrânia até hoje estão sem entender o porquê.

MamãeFalei vestiu-se de turista e foi conquistar loiras empobrecidas e seminuas pelas bombas que Putin despejou sobre a Ucrânia. Até agora nenhum eleitor de MamãeFalei entendeu nada.

Putin, o filho da Rússia Imperial, perfumado, cabelo bem aparado, vestido com ternos Armani, sapatos de salto alto, pois é baixo, cheio de pompa e estilo, com muita empáfia, ordenou que seus tanques e soldados devastassem a Ucrânia. 

MamãeFalei, um filhote sem alma do MBL, que se elegeu deputado estadual com um discurso moralista, vestiu sua roupa de turista, tirou a máscara e rumou para a Ucrânia ensanguentada, devastada pela guerra, como um urubu buscando despojos mirava as “deusas loiras, que são fáceis, porque são pobres”. 

Putin, o conquistador sem-noção, imaginava-se um grande general virando e revirando o globo terrestre, apontava as áreas que em campanha usurparia, criando um superestado Russo, onde todas as nações e raças estariam submetidas ao seu governo. Não importavam as mortes dos inocentes. Sua marcha triunfal submeteria todas as raças sob suas leis. Ele se imaginava ungido pelos deuses em sua ambição desmedida.

MamãeFalei, com a cara mais cínica do mundo afirmou que ia a Ucrânia levar “ajuda humanitária”, mas para seu círculo íntimo de amigos, revelou o que realmente ia fazer quando viu filas de Ucranianas refugiadas, abatidas, empobrecidas, mulheres fáceis, “deusas dignas de terem o c* limpado com a língua”. 

Putin, o governante enlouquecido pelo poder feriu de morte a Ucrânia e agora mira outras nações.

MamãeFalei, o deputado do MBL, revirou o que Putin deixou em busca de ucranianas debilitadas, em busca de prazer no cemitério de escombros provocados pelos obuses russos.

É o “tour de blondes” ensinado por Renan Santos, chefe do MBL.

Por todos os deuses que o inspiram, Putin, acreditava que sua investida contra a Ucrânia seria bem-sucedida, pois segundos seus cálculos:

a) Um ou dois dias seriam bastante para que o povo ucraniano capitulasse;
b) O Presidente Volodymyr Zelensky, desmoralizado fugiria;
c) O ocidente, cheio de homens fofos, trans, verdes, transparentes, perdidos em discussões inúteis, jamais reagiria;
d) O Avatar russo abençoado pelos deuses, não sofreria qualquer sanção de nações fracas e sem bravura;
e) Os europeus, transformados em homens-mulheres falariam fino, pois dependiam do gás e do petróleo da Rússia.

O laço foi armado, a corda foi puxada e a armadilha mortal se fechou.

MamãeFalei, também inspirado pelos deuses que o haviam premiado com um mandato de deputado, olhou o cenário da guerra, arrecadou dinheiro junto com seus comparsas do MBL e partiu para a maior aventura de sua vida: capturar loiras depauperadas, vítimas da guerra e com elas fazer sexo.

As previsões de Putin não se concretizaram e o mundo se voltou contra ele:

a) 14 dias já se passaram e a Ucrânia e o seu povo não se renderam;
b) O Presidente Zelensky não fugiu e resiste como um bravo;
c) O Ocidente uniu-se, reagiu e todas as nações livres apoiam a Ucrânia;
d) Os corretivos aplicados sobre a nação Russa e seu Avatar louco são severos, rigorosos e asfixiam a economia e vão desde a saída de grandes empresas do país até o congelamento do gasoduto alemão.
e) Os europeus despertaram, resolveram sair do bem-bom e partir para o sacrifício. Uma nova união nasceu.

MamãeFalei tornou-se “mamafalhei”: não pegou nenhuma loira; vai perder o mandato; tem o repúdio do país inteiro; a máscara que usava de paladino da justiça foi queimada e nunca mais se elege nem para síndico de prédio; para completar o imbróglio não sabe quem é o traidor de seu círculo de amiguinhos do MBL que postou os vídeos nojentos na internet, alertando o Brasil para o caráter desprezível de MamãeFalei.

Almas gêmeas indissolúveis, Putin é MamãeFalei e MamãeFalei é Putin.

Os dois não valem o que o gato enterra.

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Carlos Sampaio

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Ler comentários e comentar