desktop_cabecalho

Os escândalos do MBL e a obsessão de psicopatas pelo poder...

Ler na área do assinante

Arthur do Val e Renan dos Santos, do MBL, protagonizaram um dos maiores escândalos políticos dos últimos tempos que deve enterrar suas carreiras políticas e a de outros membros, como Kim Kataguiri.

A pergunta que fica no ar, no entanto, é:

Qual o limite do ser humano para se aproveitar do próximo em vulnerabilidade, para se promover pessoalmente ou politicamente?

A turminha do MBL sempre demonstrou imaturidade, É uma louca obsessão pelo poder, mas as máscaras foram caindo e revelaram não apenas isso, mas também, desvios de caráter e traços de psicopatia.

Um psiquiatra polonês, em seu livro Ponerologia: Psicopatas no Poder, faz revelações dramáticas sobre as circunstâncias que envolvem a busca pelo poder por pessoas com traços de psicopatia.

Os políticos psicopatas são pessoas fascinadas por suas ideias que criam um mundo paralelo em suas mentes e que acabam iludindo outras pessoas com ideias e farsas.

A leitura do livro é obrigatório para entendermos o que se passa no Brasil e para não sermos mais enganados por esquerdistas, MBL, "Joices ou Frotas" em futuras eleições.

Caso queira saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo para adquirir o livro:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/ponerologia-psicopatas-no-poder-andrew-lobaczewski?va...

Vale a pena o investimento!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Ler comentários e comentar