desktop_cabecalho

A debilidade de Biden, a política externa desastrosa dos EUA e a possibilidade de uma 3ª Guerra Mundial

Ler na área do assinante

Mísseis foram disparados neste domingo (noite de sábado, 12, no Brasil) em Erbil, capital da região autônoma do Curdistão, no norte do Iraque, sem deixar feridos, informaram autoridades locais. Um jornalista da AFP em Erbil ouviu três explosões.

"Vários mísseis caíram na cidade de Erbil", informou o governador Omid Khoshnaw, citado pela agência de notícias INA.

Ele assegurou que o alvo era "desconhecido", explicando que neste momento seria impossível afirmar se o objetivo seria "o consulado americano ou o aeroporto", onde fica a base da coalizão internacional antijihadista.

Índia dispara míssil em direção ao Paquistão

Enquanto o mundo se concentra nas tensões entre Rússia e Ucrânia, a Índia disparou um míssil em direção ao Paquistão, na manhã de sexta-feira (11). Ambos os países são inimigos históricos desde que se tornaram independentes do Reino Unido. Até então, Índia e Paquistão eram uma única entidade.

De acordo com os indianos, o disparo foi acidental e ocorreu durante a manutenção do projétil. Huuummm... A possibilidade de um ‘disparo acidental’ num alvo preferencial é remotíssima.

Índia e Paquistão são inimigos históricos, disputam a região da Caxemira até hoje e já entraram em guerra diretamente quatro vezes, em 1947, 1965, 1971 e 1999. Ambos os países possuem bombas atômicas em seu arsenal, e a escalada de um possível conflito poderia ser desastrosa para o planeta – ainda mais com a disputa atual entre Rússia e Ucrânia.

No topo dessa confusão a China sinaliza a invasão de Taiwan. E a retomada de alguns territórios insulares pertencentes ao Japão.

A chegada de centenas de canadenses, ingleses e até brasileiros – já são 20 compatriotas lutando na Legião Estrangeira Ucraniana – pode globalizar o conflito.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar