desktop_cabecalho

Refugiados retribuem visita de Bolsonaro e são recebidos no Alvorada por Michelle (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Michelle Bolsonaro não conseguiu conter a satisfação ao receber, no Palácio do Alvorada, neste domingo (13), um grupo de homens, mulheres e crianças afegãs, refugiados do país asiático, após sofrerem graves perseguições do Talibã, com o fim da ocupação americana.

A visita foi também a retribuição de um encontro com Michelle e Jair Bolsonaro, ocorrido um dia antes, no local onde estas famílias estão alojadas, na cidade de Luziânia/GO, nas proximidades de Brasília.

O presidente também participou da recepção e deu atenção aos imigrantes, mas foi a primeira dama quem roubou a cena, mostrando o Palácio, acolhendo, coordenando o almoço oferecido aos convidados e até mesmo entrando na piscina com as crianças.

O assessor especial do presidente da República, Max Guilherme, produziu um vídeo com o encontro e publicou nas redes sociais.

Nas cenas, um dos destaques é uma bebê recém-nascida, vista quase sempre no colo de Michelle. É Maria, a primeira filha de afegãos refugiados a nascer em solo brasileiro.

Desde setembro do ano passado, todo cidadão que quiser deixar o Afeganistão, rumo ao Brasil, tem direito a um visto humanitário concedido pelo governo federal, por determinação de Jair Bolsonaro.

Foi um show de simpatia, carisma e humanidade!

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar