Ex-ator da Globo é preso por furto, ameaça, dano ao patrimônio, desacato e receptação

Ler na área do assinante

Ex-ator de novelas da Rede Globo, com passagens também pela Rede Record e Rede TV, Thiago Baldini, de 41 anos, foi preso na tarde de sábado (12) por furto e perturbação de funcionários de uma lanchonete em Campo Grande (MS).

Com o ator, foi encontrado um celular furtado. Na delegacia, visivelmente transtornado, ele quebrou uma cadeira e ameaçou policiais, quando foi necessário uso de algemas para conter a violência do detido.

Diante disso, Thiago acabou sendo autuado pelos crimes de furto, ameaça, dano ao patrimônio, desacato, perturbação do sossego e receptação.

De acordo a ocorrência registrada, pela manhã Thiago foi a uma lanchonete fazer ameaças e perturbar o ambiente de trabalho. Uma viatura da PM foi chamada e orientou o ator a ir embora.   Porém no fim da tarde, ele retornou ao local e passou a ameaçar, novamente, os funcionários.

Essa não é a primeira vez que o ator é flagrado cometendo crimes.

Em 2020, Thiago Baldini recebia assistência de paróquia de Brasília, no Distrito Federal, quando foi preso por furto do celular de um dos padres do local.

Em agosto de 2021, o ex-ator foi preso novamente, porém em Comodoro, no Mato Grosso, por furto e desacato.

Thiago integrou novelas da Globo, como “Êta mundo bom” e “Liberdade Liberdade”, além de produções de outras emissoras como “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, da Record, e o programa "Você na TV", da Rede TV, onde fazia quadro de pegadinhas.

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

Sem perdão para esses 'seres malignos', a mais nova edição da Revista A Verdade lança um dossiê forte e revelador que desmascara todo o "sistema".

Assine agora a Revista A Verdade e descubra tudo sobre a investida que pode mudar a história do Brasil!

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar