desktop_cabecalho

Ao vivo, perito diz que é falso cartaz que oferece 'premio por cabeça' de Mamãe Falei (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, concedeu entrevista ao programa Domingo Espetacular da TV Record, neste domingo (13), e afirmou que tem recebido uma série de ameaças em suas redes sociais, depois do vazamento do áudio em que desrespeitou mulheres ucranianas, durante viagem ao país em meio a um conflito armado contra a Rússia.

Arthur, entre outros absurdos, afirmou, por exemplo que ‘as mulheres ucranianas eram fáceis porque eram pobres e que em breve voltaria ao Leste Europeu’, dando a entender que poderia praticar o que Renan Santos, seu companheiro de 'aventura' e coordenador do MBL, chama como ‘Tour du Blonde’ (uma espécie de turismo sexual com loiras europeias).

Entre as ameaças, a imagem de um cartaz que circula nas redes, em que um suposto ‘grupo paramilitar nazista’ da Rússia - segundo afirmações do próprio deputado - oferece a quantia de R$ 2 mil ‘pela cabeça dele’.

O cartaz, entretanto, foi considerado falso por um perito consultado pela reportagem do programa dominical.

Mamãe Falei reclamou ainda de outros gestos que considerou violento, como um ato realizado por mulheres de movimentos feministas, na semana passada, quando um boneco com sua foto foi queimado publicamente.

Na entrevista, o deputado ainda comete outros erros, como a insistência em afirmar que o áudio vazado era exclusivo de um ‘grupo de amigos’.

Arthur do Val, além das punições que deve receber por seus impropérios, como o fim da carreira política, precisa também repensar suas amizades!

Confira abaixo, em dois vídeos, o trecho da entrevista para a Record com a análise do perito e a manifestação em que ele ‘foi queimado’ em praça pública!

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar