desktop_cabecalho

Clima esquenta em debate, Amanda recebe aula de Salles e passa nova vergonha ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante debate ao vivo na Jovem Pan News, nesta segunda-feira (14), a jornalista Amanda Klein iniciou sua fala sobre o projeto de lei de liberação de mineração em terras indígenas – matéria em análise emergencial no congresso nacional – com o claro objetivo de cutucar seu colega de bancada, o ex-ministro do meio Ambiente Ricardo Salles:

“Infelizmente é uma tentativa de abrir a porteira e de passar a boiada. Esse projeto está sendo feito com atropelo, aprovado em regime de urgência, sem o devido debate. Eu já disse que o pretexto da guerra e as dificuldades da importação dos fertilizantes estão sendo usados como justificativa para aprovar esse projeto”, disse Amanda.

A resposta de Salles veio como uma verdadeira aula sobre como é possível aliar mineração com a preservação do meio ambiente, dentro de uma realidade econômica e social dos povos que vivem nas áreas de preservação, que seriam, no final, os maiores beneficiados.

“De fato, essa frase dita aí pela Amanda é absolutamente verdadeira. Nós temos que abrir a porteira e passar a boiada das desregulamentações que o Brasil, verdadeiro inferno do empreendedor representa. É necessário que haja a regulamentação para que aquela população que vive na região mais rica do Brasil em termos de recursos naturais e que vive 23 milhões de brasileiros, porém com o pior índice de desenvolvimento humano”.

A partir desse ponto, um acalorado debate se estende por cerca de 5 minutos e Amanda utiliza a velha tática dos esquerdopatas, fazendo uso de frases prontas e desinformação. Mas o que se vê a seguir é um verdadeiro massacre do ex-ministro do Meio Ambiente:

“As pessoas da Amazônia estão na miséria porque um bando de esquerda caviar que nem você ficam falando besteira sobre a Amazônia o tempo inteiro. aliás essas besteiras que vocês falam são repetidas na Europa e nos Estados Unidos e vocês causam dano à imagem do Brasil no exterior. Um bando de coxinha da cidade que não tem a menor ideia do que acontece na Amazônia.
“Bando de comunista, esquerdista que não sabem o que estão falando. Bando de petista que participaram dos governos mais corruptos da historia do Brasil.

O clima realmente esquentou nos estúdios e vale a pena assistir:

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar