desktop_cabecalho

Em fortes declarações, diretor da Abin abre o jogo sobre Moro: "Acabou sendo uma grande decepção" (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), e delegado da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, em entrevista para um canal policial, desabafou sobre a postura do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro no cargo.

O ex-juiz federal rompeu relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em abril de 2020, no início da pandemia da Covid-19. Ao pedir demissão, Moro disse que o chefe do Planalto queria interferir na condução da PF para, supostamente, obter favores. Nenhuma acusação, no entanto, ficou comprovada. Mas, Ramagem, que era o diretor da Polícia Federal na época, foi retirado do posto por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após dois anos do ocorrido, Ramagem desabafou sobre a passagem-relâmpago do ex-juiz no Governo Bolsonaro e não poupou críticas.

- O Moro, no Ministério da Justiça, primeiro, parecia um grande acerto, uma grande esperança. Depois, acabou sendo uma grande decepção. Depois, o que se viu foi uma grande traição, uma deliberada traição e não uma traição pro presidente, mas uma traição à sociedade, ao Brasil - avaliou.
- (Quando) O Moro foi escolhido (para o cargo), o presidente já era eleito. Então, o Moro já sabia das bandeiras do presidente: direita, conservador, linha patriota, família, armamentista, liberalismo... Tava tudo ali do presidente! - completou.
- O presidente quis botar o Moro porque seria a nossa segurança de um grande nome ali, que traria austeridade no combate à corrupção - explicou.

Veja o Vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar