desktop_cabecalho

Brasileiro que vive na Suécia mostra o mundo real e dá lição em quem ataca Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um brasileiro que vive na Suécia publicou um vídeo que já viraliza nas redes sociais, revelando o quanto custa para abastecer um carro no país nórdico, considerado um dos mais avançados do mundo, exemplo de justiça social e com economia de primeiro mundo.

E o que ele revelou, não só foi uma surpresa como uma lição aos que insistem em achar que tudo o que é ruim só acontece aqui no Brasil.

“O ano passado esse carrinho aqui, pra encher o tanque, eu necessitava de aproximadamente 29 dólares para encher o tanque”, diz o homem, mostrando um pequeno carro popular
“Hoje, eu completei o tanque, estamos praticamente na metade do mês de março, eu enchi o tanque e sabe quanto eu paguei? 56 dólares”,

disse em seguida, revelando o aumento considerável do valor do combustível lá, assim como ocorre no Brasil e no resto do mundo.

“Pra você que vê o mundo com viseira, acreditando que o mundo é somente o Brasil, e que os preços altos nos combustíveis é culpa do presidente Bolsonaro, seja mais coerente. O mundo vai além do Brasil".
"Repito, aqui na Suécia, neste ano de 2022 tivemos, ontem, o quarto aumento no preço da gasolina, do diesel e do gás.”, completou.

E agora, os esquerdopatas vão continuar colocando a culpa em Bolsonaro ou irão atrás de seus governadores para descobrir por que ainda não obedeceram a nova lei que regulamenta a cobrança dos ICMS sobre os combustíveis?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar